Course Image READ 2018_3 - Geometria no Ensino Fundamental I

READ 2018_3 - Geometria no Ensino Fundamental I

Fonte: Conecti.me <http://conecti.me/>

Promover discussões sobre a complexidade da docência em matemática, trocas de conhecimentos entre professores (as) experientes, iniciantes, licenciandos (as) e formadores (as) da universidade e, reflexões sobre a prática pedagógica de Geometria nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Course Image READ 2018_4 - Desenvolvimento de Competências Interdisciplinares com o Raciocínio Computacional para Professores da Educação Básica

READ 2018_4 - Desenvolvimento de Competências Interdisciplinares com o Raciocínio Computacional para Professores da Educação Básica

Fonte: Conecti.me <http://conecti.me>

Trata-se de um curso para professoras(es) (em exercício ou em formação) das diversas áreas e disciplinas para uso pedagógico das habilidades do Raciocínio Computacional (RC) em suas atividades didáticas. Espera-se que ao final, você seja capaz de compreender o que é o Raciocínio ...

Course Image Rede de Aprendizagem e Desenvolvimento da Docência Geografia 2019/1

Rede de Aprendizagem e Desenvolvimento da Docência Geografia 2019/1

A ReAD tem como objetivos centrais promover discussões sobre a complexidade da docência, trocas de conhecimentos entre professores(as) experientes, iniciantes, licenciandos(as) e formadores(as) da universidade e, reflexões sobre a prática pedagógica. Configura-se como um projeto de extensão universitária e está vinculada ao Portal dos Professores da UFSCar.

Course Image Rede de Aprendizagem e Desenvolvimento da Docência Geografia 2019/2

Rede de Aprendizagem e Desenvolvimento da Docência Geografia 2019/2

A ReAD tem como objetivos centrais promover discussões sobre a complexidade da docência, trocas de conhecimentos entre professores(as) experientes, iniciantes, licenciandos(as) e formadores(as) da universidade e, reflexões sobre a prática pedagógica. Configura-se como um projeto de extensão universitária e está vinculada ao Portal dos Professores da UFSCar.